Como usar Blazer colorido? 15 maneiras aqui, para você arrasar!

14:43

  Se você ainda não tem um blazer colorido, corre já comprar o seu! É isso aí... A estação mais quente está se aproximando, mas nem por isso as noites ventosas deixam de acontecer... Ainda mais agora que estamos entrando na Primavera (aqui na minha cidade tem ventado muito e sinceramente, feito mais frio do que em muitos dias de inverno que se passaram). Um blazer a mais nunca faz volume desnecessário no seu guarda roupa, a não ser que você tenha 10 blazers preto e nenhum colorido! A cor dá um charme e deixa qualquer look neutro ou sem graça, alegre e radiante... Não há melhores adjetivos para definirem o verão né?
  Quem me conhece deve estar se perguntando "nossa Laura, mas a maioria das vezes que te vejo você está com cores neutras..." Sim, não posso negar! Entre uma saia bordô e uma saia vermelha viva há 90% de chances deu escolher a bordô mas nem por isso deixarei de amar a viva... E no verão, chamem-me de clichê, mas as cores vivas têm muito mais força! Estou fazendo este post porque desde o inverno passado eu queria um blazer Pink, e nunca achava um que eu amasse (pink é a minha cor favorita, tais aí mais um motivo a me chamar de clichê hahahaha) mas é verdade! Amo todas as cores sem distinção, mas seria mentiria falar que desde meus 5 anos minha cor preferida não é o rosa!

Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa!

Bateu um ventinho a tarde, quer um toque final no look ou estará friozinho no churrasco ou na fila que enfrentará para entrar na balada, a resposta é blazer mas o must é a cor!

Confira 15 maneiras de você arrasar em diversas situações com um blazer colorido!


1. Deixando de lado o básico



2. Fashinista


3. Color Block Rosa+Azul (confira a make Rosa Jeans AQUI)


 4. Suave e delicado


5. Básico Chique


6. Digno de passarela

 7. Balada

8. Total Trend

 9. Verão moderno

10. Off white + Pink

11. Casual Trend

12. Um toque retrô


13.14- Estampas + blazer colorido

15. Modern Blue + Pink


 Tentei selecionar looks com cara de verão... E bem diversificados para você ficar cheia de ideias na hora de compor seu visual com seu blazer colorido... Vai por mim, essa peça vai deixar qualquer look com um toque de novo e fashion! Vale mais do que a pena. Hahahaha

DICA DE OURO... Confira o tutorial de uma make que vai com QUALQUER cor de blazer que você tiver.... 

Se você ainda não me segue nas redes sociais....
Facebook
Insta
Youtube

Está esperando o que??? Amoreee, tem sempre coisa nova! Devo admitir que ando meio relapsa mas é devido ao fato deu estar estudando de manha e a noite agora, porque o Enem está chegando! " E o que você faz a tarde?" Tarefas da escola, vou atrás de outras coisas e também descanso né, porque sou filha de Deus hahahahaha!

Enfim, Beijão e até mais! <3



You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar

Pesquisar