Especial: Meu novo corte #coragem

17:11

  Olá meninas, sim, faz muito tempo que não posto nada (para ser exata 3 dias) mas os motivos foram nobres... Início de aula e eu tinha muita coisa pra correr atrás do semestre passado, porque neste quero já entrar com o pé direito!
  Bom, ontem passei o dia no salão da minha Tia linda, Nice Zamaro, e fiz uma mudança que pensei que não fosse fazer tão cedo... Sempre fui apaixonada por cabelo longo, sempre! Mas também admirava os médios e poucas vezes os curtinhos (porque depende muuuuito do rosto para ficar bom!) mas eu decidi inovar não somente porque estava enjoada mas também pelo fato das pontas estarem muito ralas, quebradiças e horríveis! Meu cabelo estava me estressando... Ele ficava bom apenas quando eu os enrolava, mas ai danificava mais e mais!

  Então fiz uma seleção de fotos durante o processo de "transformação" hahaahha! A cor continua a mesma, estou in love! A Nice fez um tratamento que deixou a cor novinha parecendo que fiz o Ombré Hair de novo!



Antes

Totalmente ralo! Nada saudável... PS. Na foto ele aparece um pouco mais amarelado do que realmente estava (câmera péssima hahaha)

Essa cor é mais próxima...

Olha quanta ponta dupla! Eu cheguei a ver tripla até! Você provavelmente deve estar se perguntando " Mas ela não cuidava do cabelo?" Eu vou ser sincera... Nem sempre fui aquela pessoa que faz hidratação semanal, fazia sim hidratações todos os meses pelo menos de quinze em quinze dias! Mas os fios do meu cabelo sempre foram finos, quando descolori para ficar loiro ele afinou mais (pois quando descolorimos o cabelo afina!) e o cabelo fino esta mais propenso a quebra e ressecamento! Então meu cabelo era oleoso na raiz porém muuuito seco nas pontas! Secador e baby liss ajudaram também a ressecar, piscina, água quente! Mas a partir de agora vou cuidar demaaaais demais! Para crescer forte e saudável


Durante

(Passando a máscara para tirar o amarelado! Essa máscara é ótima!)

Aqui tinha apenas tirado o comprimento! Não tinha passado a mascara e nem desfiado de leve a pontinha





Depois...

Decidi fazer ele reto e dar uma leve desfiada de dois dedos na ponta, para não ficar aquele corte sem balanço e totalmente pesado! Agora ele está totalmente saudável :) 
Também não repiquei a parte de trás porque quero que ele cresça bem reto, forte e grosso! 

O cabelo em volta do rosto (contorno/moldura) sempre foi mais repicado (dando continuidade a franja, se não fica um grande degrau) então tirei apenas as pontinhas porque queria deixar a franja do mesmo tamanho! Amo franjas longas, ainda mais porque tenho o rosto arredondado e acho que afina!



Uma foto bonitinha de frente hahaha Foi a única que saiu decente! 


  O corte médio é tendência há um tempinho e cada vez mais meninas e mulheres estão aderindo! Por mais que seja prático para lavar e secar, os cuidados são indispensáveis independente do tamanho do cabelo... Cabelos saudáveis são tudo! Comprei o Bepantol Derma  para cabelo, e vou usar duas vezes por semana... Ainda faço um post sobre o processo depois de um mês de uso!

  Eu estou apaixonada, ainda não arrumei ele pois está com a escova que fiz no salão! (Clique aqui para conhecer o salão).


You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar

Pesquisar